Certificação Energética

 

Na GETEP temos Peritos Qualificados pelo Sistema Nacional de Certificação Energética dos Edifícios e da Qualidade do Ar Interior, para prestar serviços de Verificação da Conformidade Regulamentar (DCR) de projectos de arquitectura, e serviços de Certificação Energética de qualquer tipo de Edificio.

 

Certificação Acústica

 

A GETEP aposta na rapidez, no rigor e proximidade. Para tal conta com um conjunto de técnicos presentes na região, sempre disponíveis para responder às suas solicitações.A GETEP, promove diversos tipos de trabalhos,em certificação acústica tais como:

 

• Medição e avaliação acústica de isolamento sonoro a sons de percurssão;

• Medição e avaliação acústica de isolamento sonoro a sons aéreos de fachadas e entre compartimentos;

• Verificação dos critérios de exposição máxima bem como os de incomodidade para os locais em estudo;

• Medição de Caracterização Ambiental;

• Relatórios de Certificação Acústica;

• Acompanhamento de obras;

Certificação Segurança Contra Incêndios

 

A GETEP   presta serviços na área da Engenharia de Segurança na área do projecto, aplicados aos vários sectores de actividade, com especial incidência na indústria de construção civil , edifícios habitacionais e áreas comerciais e hoteleiros,  serviços administrativos, entre outros. 

Certificação em Higiene e Segurança no Trabalho

 

A GETEP tem entre os seus colaboradores  de técnicos habilitados a fazer projecto de segurança e higiene no trabalho e segurança eem obra, sempre disponíveis para responder às suas solicitações.A GETEP, promove diversos tipos de trabalhos,em certificação acústica tais como:

A Estratégia Nacional para a Segurança e Saúde no Trabalho 2008-2012 define como eixo fundamental do desenvolvimento das políticas neste domínio a promoção da segurança e saúde nos locais de trabalho, como pressuposto de uma melhoria efectiva das condições de trabalho.

 

Para tanto, importa que os empregadores adoptem políticas de promoção da segurança e saúde no trabalho que permitam assegurar a saúde e a integridade física dos seus trabalhadores, respeitando os princípios de prevenção de riscos profissionais.

 

Aos empregadores compete, em termos de obrigações gerais, a aplicação de medidas que visam:

 

  • Assegurar condições de segurança e saúde no trabalho, de acordo com os princípios gerais de prevenção, nomeadamente em aspectos relacionados com a planificação da prevenção num sistema coerente que tenha em conta a componente técnica, a organização do trabalho, as relações sociais e os factores materiais inerentes ao trabalho;

  • Assegurar a vigilância adequada da saúde dos trabalhadores em função dos riscos a que se encontram expostos no local de trabalho.

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