EVENTOS/CURSOS - AGENDADOS

GETEP - REGRESSION

Na Vanguarda da Tecnologia

 
 

Novidade sobre Congressos, Simpósios, Cursos, Lançamentos e Informações.

Você encontra aqui.

ITeCons, Coimbra, 

As inscrições serão realizadas diretamente pelo site do ITECONS. 

Mais informações em :ITECONS

ITeCons, Coimbra

As inscrições serão realizadas diretamente pelo site do ITECONS

Mais informações em :ITECONS

Please reload

Curso de Engenharia de Avaliações - Metodologias Clássicas

November 30, 2016

Finalizou a primeira edição do curso de Engenharia de Avaliações - Metodologias Clássicas, promovida pelo ITECONS - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção, com uma turma de futuros Avaliadores de  Imóveis, oriundos das mais diversas regiões de Portugal. 

 

 

Na sede do ITECONS em Coimbra  a primeira edição do curso satisfez  as mais exigentes expectativas de todos os formandos, contando com excelentes estruturas de acesso e apoio. Está já a decorrer o registo de pré-inscrições para uma segunda edição, parceria e promoção do ITECONS.

Finalizou a primeira edição do curso de Engenharia de Avaliações - Metodologia Científica, promovida pelo ITECONS - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção, com uma turma de Avaliadores de  Imóveis, oriundos das mais diversas regiões de Portugal. 

 

Na sede do ITECONS em Coimbra  a primeira edição do curso satisfez  as mais exigentes expectativas de todos os formandos, contando com excelentes estruturas de acesso e apoio. Estamos já com a parceria e promoção do ITECONS  a preparar uma segunda edição com abertura de inscrições para breve.

O CastleR foi utilizado pelos profissionais avaliadores aampliando as suas capacidades de trabalho e técnica na arte de Avaliar. Siga-nos e junte-se a nós neste blogue e junte-se ao grupo de profissionais pioneiros na Comunidade CastleR em Portugal.

Comunidade CastleR, a caminho....

October 06, 2016

https://www.facebook.com/RegressionEngenharia/?fref=ts

 

Tem início, na data de amanhã (07/10/2016), a primeira turma de avaliações de imóveis no exterior a utilizar a tecnologia da Regression Engenharia.

Em parceria com a empresa GETEP-Arquitectura e Engenharia - Gestão e Mediação Imobiliária (www.getep.pt), estamos iniciando projeto de realização de cursos e de implantação do CastleR em toda região de Portugal e, futuramente, em outros países daquele continente.

Os alunos avaliadores portugueses irão começar a utilizar, em suas avaliações, a plataforma CastleR Portugal, que foi totalmente compatibilizada com as características geográficas e divisões regionais do país, tipologias específicas, com os atributos e variáveis importantes dos imóveis portugueses, com a língua e se tornou apta a realizar as projeções de valores em euro(€).

O CastleR se tornará pioneiro em utilizar recursos em nuvem, banco de dados compartilhado, inferência estatística avançada e processos robustos de geoprocessamento, para avaliar imóveis, nesta nova região de atuação.

Para mais informações, acesse: http://www.getep.pt/software

Do Tradicional ao Cientifico, Engenharia de Avaliações.

23 de Junho de 2016 - estt.ipt

O Instituto Politécnico de Tomar, numa associação conjunta com a OET – Ordem dos Engenheiros Técnicos, vai levar a efeito uma Palestra dedicada ao tema "Do tradicional ao científico, engenharia de avaliações”.

Seminário Método CIMI

Lisboa, Porto e Coimbra - Marços de 2012

Promoção do ISEC - Instituto Superior de Educação e Ciencias

Artigo que apresentámos no Congresso de Construção, em Coimbra no passado mês de Dezembro.
O método proposto poderá ser de grande utilidade na implementação de Sistemas de Informações Geográficas (SIG´s) nas Câmaras Municipais, instrumento já adotado por alguns municípios. Na maioria das situações com um upgrade em análise estatística, baixo investimento de capital e reduzida mobilização de meios técnicos e humanos, conseguir-se-á uma permanente atualização e manutenção de um hipotético sistema de avaliação patrimonial mais eficiente e rigoroso. Conseguir-se-á a elaboração de plantas de valores genéricos atualizadas de prédios urbanos e terrenos, em concordância com  reais valores de mercado e de um modelo de avaliação em massa. 

PALESTRA - SEIS DESCRITORES PARA O VALOR DE UM IMÓVEL

November 14, 2006

Modelo para o Parque das Nações-Lisboa e Modelo para a Vila de Nazaré - Seis descritores de valor.
ORDEM DOS ENGENHEIROS - REGIÃO CENTRO

Please reload

EVENTOS/CURSOS - REALIZADOS

© 2016 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por  Getep.pt