Serviços

 

Veja em mais pormenor as características dos nossos serviços

 

  •  BASE: Este pacote, normalmente destinado a condomínios com recursos limitados ou pequenos, possui a parte de gestão do condomínio, acompanhamento e manutenção.

  •  VIP: Esta opção permite-lhe ter os serviços de administração do condomínio, acompanhamento e manutenção, serviços administrativos, e outros.

  •  GOLD: Pacote que oferece todos os serviços disponíveis, desde a administração do condomínio, acompanhamento e manutenção, serviços administrativos, e muito mais.

 

 

Administração de Condomínio - BASE

 

Recepção do Prédio/Organização do Condomínio

  • Recepção (do construtor ou da anterior administração), requisição e organização de toda a documentação relevante do edifício;

  • Celebração de contratos com as entidades prestadoras de serviços ao condomínio; (Limpeza, Manutenção de Elevadores, Fornecimento de Água e Electricidade, etc);

  • Verificação da existência dos seguros obrigatórios;

Serviços Administrativos

  • Assegurar o pagamento atempado das despesas do edifício, através das contas bancárias do edifício, as quais deverão ser movimentadas preferencialmente  com a assinatura conjunta da administração e do condómino delegado;

  • Elaborar o orçamento para a gestão corrente do edifício;

  • Cálculo dos valores de quotização a pagar por cada fracção, de acordo com o orçamento aprovado;

  • Emissão de avisos de pagamento, e cobrança das comparticipações dos condóminos, com emitindo dos respectivos recibos de quitação;

  • Elaboração, com meios informáticos adequados, dos mapas de despesas e receitas do condomínio;

  • Prestação de contas, com periodicidade definida, quer ao condómino delegado, quer à Assembleia de Condóminos;

  • Gestão do fundo de reserva de acordo com a legislação em vigor;

  • Convocar e orientar as Assembleias Gerais de Condóminos;

  • Providenciar o cumprimento das deliberações da Assembleia;

  • Representar o condomínio em processos judiciais;

  • Providenciar a elaboração de uma proposta de regulamento de condomínio;

Acompanhamento e Manutenção

  • Visitas regulares ao edifício, para verificar e prevenir anomalias e deficiências de funcionamento dos bens e equipamentos comuns;

  • Requisição das vistorias obrigatórias aos equipamentos do edifício (elevadores e canalizações de gás);

  • Fiscalização e orientação dos serviços prestados ao edifício, nomeadamente limpeza e vigilância;

  • Acompanhamento regular do edifício, propondo atempadamente as acções de conservação e/ou manutenção adequadas, por forma a evitar a degradação do edifício, garantindo a valorização do património comum, e minimizando os custos;

  • Organização do processo de consulta ao mercado em caso de obras de conservação extraordinária;

Serviços Online

  • Consultar as despesas e receitas.

  • Visualizar Relatórios de pagamentos efectuados e valores em cobrança da fracção ,entre outras funcionalidades.

 

 

Administração de Condomínio - VIP

 

Recepção do Prédio/Organização do Condomínio

  • Recepção (do construtor ou da anterior administração), requisição e organização de toda a documentação relevante do edifício;

  • Celebração de contratos com as entidades prestadoras de serviços ao condomínio; (Limpeza, Manutenção de Elevadores, Fornecimento de Água e Electricidade, etc);

  • Verificação da existência dos seguros obrigatórios;

 

Serviços Administrativos

  • Assegurar o pagamento atempado das despesas do edifício, através das contas bancárias do edifício, as quais deverão ser movimentadas preferencialmente  com a assinatura conjunta da administração e do condómino delegado;

  • Elaborar o orçamento para a gestão corrente do edifício;

  • Cálculo dos valores de quotização a pagar por cada fracção, de acordo com o orçamento aprovado;

  • Emissão de avisos de pagamento, e cobrança das comparticipações dos condóminos, com emitindo dos respectivos recibos de quitação;

  • Elaboração, com meios informáticos adequados, dos mapas de despesas e receitas do condomínio;

  • Prestação de contas, com periodicidade definida, quer ao condómino delegado, quer à Assembleia de Condóminos;

  • Gestão do fundo de reserva de acordo com a legislação em vigor;

  • Convocar e orientar as Assembleias Gerais de Condóminos;

  • Providenciar o cumprimento das deliberações da Assembleia;

  • Representar o condomínio em processos judiciais;

  • Providenciar a elaboração de uma proposta de regulamento de condomínio;

  • Promoção e venda dos imóveis beneficiando de uma redução de 50% do custo do serviço.

  • Promoção de soluções Financeiras para crédito à habitação,crédito pessoal,automóvel e leasing mobiliário e imobiliário.

Acompanhamento e Manutenção

  • Visitas regulares ao edifício, para verificar e prevenir anomalias e deficiências de funcionamento dos bens e equipamentos comuns;

  • Requisição das vistorias obrigatórias aos equipamentos do edifício (elevadores e canalizações de gás);

  • Fiscalização e orientação dos serviços prestados ao edifício, nomeadamente limpeza e vigilância;

  • Acompanhamento regular do edifício, propondo atempadamente as acções de conservação e/ou manutenção adequadas, por forma a evitar a degradação do edifício, garantindo a valorização do património comum, e minimizando os custos;

  • Organização do processo de consulta ao mercado em caso de obras de conservação extraordinária;

  • Avaliação profissional dos imóveis para qualquer fim.

  • Vistorias técnicas profissionais com relatório de diagnóstico de patologias.

  • Elaboração de orçamentos de obras.

Serviços Online

  • Consultar as despesas e receitas.

  • Visualizar Relatórios de pagamentos efectuados e valores em cobrança da fracção ,entre outras funcionalidades.

 

 

Administração de Condomínio - GOLD

 

Recepção do Prédio/Organização do Condomínio

  • Recepção (do construtor ou da anterior administração), requisição e organização de toda a documentação relevante do edifício;

  • Celebração de contratos com as entidades prestadoras de serviços ao condomínio; (Limpeza, Manutenção de Elevadores, Fornecimento de Água e Electricidade, etc);

  • Limpeza semanal do condomínio.

  • Verificação da existência dos seguros obrigatórios;

Serviços Administrativos

  • Assegurar o pagamento atempado das despesas do edifício, através das contas bancárias do edifício, as quais deverão ser movimentadas preferencialmente  com a assinatura conjunta da administração e do condómino delegado;

  • Elaborar o orçamento para a gestão corrente do edifício;

  • Cálculo dos valores de quotização a pagar por cada fracção, de acordo com o orçamento aprovado;

  • Emissão de avisos de pagamento, e cobrança das comparticipações dos condóminos, com emitindo dos respectivos recibos de quitação;

  • Elaboração, com meios informáticos adequados, dos mapas de despesas e receitas do condomínio;

  • Prestação de contas, com periodicidade definida, quer ao condómino delegado, quer à Assembleia de Condóminos;

  • Gestão do fundo de reserva de acordo com a legislação em vigor;

  • Convocar e orientar as Assembleias Gerais de Condóminos;

  • Providenciar o cumprimento das deliberações da Assembleia;

  • Representar o condomínio em processos judiciais;

  • Providenciar a elaboração de uma proposta de regulamento de condomínio;

  • Promoção e venda dos imóveis beneficiando de uma redução de 50% do custo do serviço.

  • Promoção de soluções Financeiras para crédito à habitação,crédito pessoal,automóvel e leasing mobiliário e imobiliário.

  • Assistência 24 Horas

Acompanhamento e Manutenção

  • Visitas regulares ao edifício, para verificar e prevenir anomalias e deficiências de funcionamento dos bens e equipamentos comuns;

  • Requisição das vistorias obrigatórias aos equipamentos do edifício (elevadores e canalizações de gás);

  • Fiscalização e orientação dos serviços prestados ao edifício, nomeadamente limpeza e vigilância;

  • Acompanhamento regular do edifício, propondo atempadamente as acções de conservação e/ou manutenção adequadas, por forma a evitar a degradação do edifício, garantindo a valorização do património comum, e minimizando os custos;

  • Organização do processo de consulta ao mercado em caso de obras de conservação extraordinária;

  • Avaliação profissional dos imóveis para qualquer fim.

  • Vistorias técnicas profissionais com relatório de diagnóstico de patologias.

  • Elaboração de orçamentos de obras.

  • Manutenção de Jardins.

  • Decoração Floral de Espaços Interiores.

Apoio à Habitação

  • Todos os serviços previstos para o edifício são extensíveis à Habitação.

  • Serviços de apoio à contratação e reparação de equipamento interior móvel ou imóvel.

  • Decoração e Arquitectura de Interiores.

Serviços Online

  • Consultar as despesas e receitas.

  • Visualizar Relatórios de pagamentos efectuados e valores em cobrança da fracção ,entre outras funcionalidades.

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